BIS, marca da Mondelēz Brasil, se tornou uma das primeiras do setor de alimentos a lançar uma loja oficial no TikTok Shop Brasil, funcionalidade da plataforma que permite a compra de produtos diretamente pelo app. A ferramenta, recém-lançada no país, já conecta marcas a milhões de consumidores, transformando a jornada de descoberta e compra.
Com foco nos hábitos da Geração Z, BIS oferece descontos exclusivos e frete grátis em todo o portfólio. A estratégia combina entretenimento e consumo de forma leve, conectando-se ao público onde ele está mais presente.
“Ser a primeira marca de alimentos no TikTok Shop Brasil traduz exatamente o que é BIS: uma marca autêntica, irreverente, inovadora e que proporciona momentos irresistíveis. Essa novidade reforça o nosso compromisso em estar onde a nova geração está e se conectar em momentos relevantes para eles, entregando experiências que unem humor, sabor e inovação”, afirma Ana Assis, gerente de Marketing de BIS.
Segundo Lívia Seabra, diretora de Digital Commerce e Canais Emergentes da Mondelēz Brasil, “É um orgulho enorme sermos a primeira empresa do setor a firmar essa parceria inédita com o TikTok Shop no Brasil. A Mondelēz sempre se posicionou como uma companhia que inova, testa e acelera junto aos grandes players digitais — e estar ao lado de uma das plataformas mais influentes do mundo no momento em que o social commerce ganha força por aqui é estratégico e simbólico.”
Relatórios da Earnest Analytics e eMarketer mostram que consumidores de 18 a 24 anos são até 3,2 vezes mais propensos a comprar via TikTok Shop do que a média geral. Além disso, 85% dos usuários afirmam que a plataforma influencia suas decisões de compra.

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