A Bio Ritmo, marca fitness high end que conta com uma rede de 27 academias, anunciou uma nova parceria com YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, para melhorar ainda mais a experiência one stop shop de seus clientes. A bebida láctea proteica estará presente o ano inteiro em ações dentro e fora das unidades promovendo movimento saudável.
“Acreditamos na conexão entre as marcas e no potencial que temos juntas, pois a Bio Ritmo sendo referência do setor fitness, busca sempre agregar valor aos seus clientes com serviços e produtos que os auxiliam a manter um lifestyle saudável”, explica Pamella Bittar, gerente de marketing da Bio Ritmo, e acrescenta que “a parceria é mais uma estratégia de um ano de reposicionamento de marca bem sucedido”, finaliza.
Para Mariana Dutra, head de marketing da YoPRO, a iniciativa é um passo para ampliar a rede de entusiastas e os conscientizar sobre a importância da proteína, ajudando a chegar cada vez mais perto dos seus objetivos. “Na rotina de quem pratica esportes, os benefícios da proteína na recuperação muscular e no ganho de força são fundamentais. Além de uma bebida saborosa e prática, YoPRO é um aliado essencial que potencializa cada treino e cada esforço, garantindo resultados visíveis e duradouros associados à prática de atividade física.”
Além disso, YoPRO estará presente em todos os eventos anuais da Bio Ritmo e inclusive nas aulas especiais do embaixador Marcio Lui.