A BIC inicia uma campanha digital inovadora, explorando o “desaparecimento misterioso das canetas BIC 4 Cores”. Relatos fictícios sobre sumiços em fábricas, centros logísticos e pontos de venda foram divulgados nas redes sociais, com episódios que incluem luzes piscando e interferências, reforçando o clima de mistério e preparando o público para um próximo lançamento sem revelar o produto.
A narrativa é ampliada com cartazes virtuais de “procura-se”, publicados em plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e Reddit, convidando o público a acompanhar a história em tempo real e se engajar no enigma.
A ação conta com influenciadores como Henri Kress, Livia Prado e o Omelete, que reforçam a narrativa em seus perfis, criando um buzz cultural e estimulando conversas orgânicas sobre a marca.
“Queremos provocar a curiosidade das pessoas e criar uma conversa cultural em torno da marca. O desaparecimento das canetas é o ponto de partida para uma jornada de mistério que será desvendada ao longo da campanha. Essa é uma forma de mostrar que a BIC pode surpreender e se conectar de maneira criativa com os consumidores”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

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