Marca Pop

BIC provoca curiosidade do público com campanha digital enigmática

A BIC inicia uma campanha digital inovadora, explorando o “desaparecimento misterioso das canetas BIC 4 Cores”. Relatos fictícios sobre sumiços em fábricas, centros logísticos e pontos de venda foram divulgados nas redes sociais, com episódios que incluem luzes piscando e interferências, reforçando o clima de mistério e preparando o público para um próximo lançamento sem revelar o produto.

A narrativa é ampliada com cartazes virtuais de “procura-se”, publicados em plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e Reddit, convidando o público a acompanhar a história em tempo real e se engajar no enigma.

A ação conta com influenciadores como Henri Kress, Livia Prado e o Omelete, que reforçam a narrativa em seus perfis, criando um buzz cultural e estimulando conversas orgânicas sobre a marca.

“Queremos provocar a curiosidade das pessoas e criar uma conversa cultural em torno da marca. O desaparecimento das canetas é o ponto de partida para uma jornada de mistério que será desvendada ao longo da campanha. Essa é uma forma de mostrar que a BIC pode surpreender e se conectar de maneira criativa com os consumidores”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

BIC lança campanha digital misteriosa sobre desaparecimento de canetas

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.