A BIC apresenta uma nova fase da campanha “Acenda sua Chama com BIC”, que convida o público a enxergar o ato de acender uma chama como um gesto de emoção, união e memórias afetivas. A ação, que acontece entre setembro e dezembro de 2025, reforça o protagonismo da categoria de chamas da marca, com destaque para o BIC Maxi e o acendedor EZ Reach.
Nesta etapa, a marca amplia sua presença digital com a chegada de Rodrigo Hilbert e Luis Felipe. Hilbert protagoniza conteúdos que mostram a chama presente em diferentes momentos do dia a dia – da cozinha às celebrações -, enquanto Luis Felipe, conhecido pelo carisma e pela proximidade com o público jovem, traz leveza e conexão com novas gerações.
“Com essa campanha, queremos que cada consumidor perceba que acender uma chama com BIC vai além da funcionalidade: é sobre criar momentos de união, alegria e afeto. A entrada de nomes como Rodrigo Hilbert e Lipe Peixoto reforça esse propósito, trazendo autenticidade e novas conexões com diferentes gerações de brasileiros”, afirma Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC Brasil e Argentina.
Produzida pela OMG Brasil, a campanha conta com três filmes gravados em plano-sequência e reverse, que mostram a presença da chama da BIC em situações do cotidiano: um jantar especial, um churrasco entre amigos e uma celebração de aniversário em família. Os vídeos são veiculados em plataformas como YouTube, TikTok, Globoplay e redes sociais, com parcerias com Meta, Equativ e Adsmovil.

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