A influenciadora e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, recentemente viralizou nas redes sociais ao desabafar que sofria com cecê, mesmo após o banho. O problema, que atinge muitos brasileiros, gerou identificação imediata com o público. Essa conexão chamou a atenção de Rexona Clinical, linha de antitranspirantes que oferece proteção 3x superior contra suor e mau odor, e fez com que Bianca fosse convidada a integrar a nova campanha da marca: “Proteção Que Muda Tudo”.
O relato sincero de Bianca foi inicialmente respondido por Rexona com uma solução prática: o uso de Rexona Clinical. Logo após testar e aprovar o produto, Bianca foi convidada a se tornar a embaixadora da campanha, que destaca como o suor pode ser um obstáculo em situações cotidianas, como encontros, entrevistas de emprego e até partidas de games.
“Suor e mau odor eram desconfortos para mim, principalmente em momentos de ansiedade e expectativa. Era um problema que o banho não resolvia,” revela Bianca. “Agora, com Rexona Clinical, isso mudou completamente. Me sinto mais confiante e segura, e estou muito à vontade em compartilhar essa experiência como embaixadora da marca,” completa.
A campanha, criada pela agência DM9, explora o impacto emocional que o suor pode ter nas pessoas, abordando questões como ansiedade e tensão, e como a linha Rexona Clinical pode transformar essas experiências. “Sabemos que o suor não é apenas uma questão física, mas também emocional. A revelação de Bianca Andrade foi surpreendente para muitos brasileiros, e a campanha destaca como Rexona Clinical pode realmente mudar a relação das pessoas com o suor,” afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing de desodorantes da Unilever.
A linha Clinical, desenvolvida em 2019, foi criada para combater transpiração e odor intensos, com tecnologia que oferece até 96 horas de proteção, consolidando a liderança de Rexona no mercado de antitranspirantes.