A Beleza na Web, maior plataforma de beleza do Brasil, comemora 18 anos com uma ação inédita: transformar a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, no Parque Villa-Lobos, em um espaço VIP de experiências de beleza. Em cada cabine, os visitantes encontram surpresas como cortes de cabelo nas alturas, oficinas de automaquiagem e rituais de skincare durante um giro de 25 minutos.
O evento acontece em dois dias: 19 de setembro, exclusivo para convidados, imprensa e influenciadores; e 20 de setembro, aberto ao público, sujeito à lotação máxima.
“Essa imersão em experiência de beleza é o dia a dia da Beleza na Web. A ação de aniversário é uma oportunidade de envolver ainda mais nossa comunidade e parceiros no que é a nossa grande paixão: somos loucas por beleza”, afirma Sheila Ribas, gerente sênior de branding.
Além das ativações nas cabines, o público encontra no térreo um espaço de celebração com cabine de fotos, experiências gastronômicas, jogos interativos, gravação de podcasts ao vivo com Manu Xavier, set do DJ Rabanne, distribuição de brindes e produtos de marcas parceiras.
Entre os destaques confirmados estão Wella Professionals com Celso Kamura, Truss com Ricardo dos Anjos, L’Oréal, Bruna Tavares, Bio Oil, Carolina Herrera, Chloé, MAC, Jo Malone e Estée Lauder, além da presença de marcas como Bioré, Keune, Sallve, Rabanne, Cadiveu, Clinique, Eudora, Vult, Avène, Granado e Fran by Franciny Ehlke.
“Chegar aos 18 anos é reafirmar nosso papel como hub de beleza. A imersão é uma oportunidade de mostrar, na prática, nossa estratégia omnichannel e o universo de descobertas que oferecemos”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
Durante todo o mês de setembro, a marca também oferece descontos de até 70% no site e no aplicativo, reforçando sua missão de transformar a descoberta de produtos em experiências integradas entre físico e digital.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





