Entre os dias 10 e 12 de outubro, no Parque Maeda, em Itu/SP, o Tomorrowland Brasil 2025 recebe mais uma vez a energia da Beats, que desembarca como drink pronto oficial do festival. A marca da Ambev promete elevar a experiência dos fãs de música eletrônica com ativações exclusivas dentro e fora do evento.
A principal novidade é o lançamento de Beats Mystery, sabor inédito e edição limitada, cocriado com consumidores e fãs do festival a partir de insights coletados no Zé Delivery. Após mais de 50 protótipos testados, a bebida chegou ao resultado final em tempo recorde e já está disponível em São Paulo capital, na região metropolitana do festival e, claro, no próprio evento.
Além disso, a marca lançou a promoção “Drop the Beats”, em parceria com o Spotify, que leva vencedores com acompanhante para viver a experiência do festival. Em uma playlist exclusiva, os participantes devem encontrar faixas que escondem a frase “Drop the Beat” e cadastrar o código promocional no site da campanha.
Para completar, a Beats firmou collab inédita com o DJ e produtor brasileiro Zerb, que já soma mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é presença confirmada nas maiores pistas do mundo. No projeto, o artista atua como curador da playlist da promoção, grava faixas comentadas com dicas para os fãs e ainda assina a música inédita “Drop the Beats”, criada especialmente para a ação.
Segundo Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats: “Estar no Tomorrowland Brasil é se conectar com quem vive música eletrônica em sua essência. Para 2025, Beats apresenta a Mystery Edition, fruto de cocriação com a nossa comunidade de lovers, e soma forças com Zerb e Spotify para entregar uma experiência única”.
O festival será palco do lançamento oficial de Beats Mystery, reforçando o posicionamento da marca em unir inovação, música e cultura jovem.

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