A Beats, marca de drinks prontos da Ambev, apresenta o novo sabor Green Mix, um mix inédito de frutas verdes que combina refrescância e dulçor na medida certa. O lançamento consolida o modelo de inovação ágil da marca, guiado por dados e pela escuta ativa do consumidor — prática que tem mantido Beats no topo do segmento RTD (ready to drink) no Brasil.
“Todo ano o consumidor espera uma novidade incrível de Beats, e nós fazemos questão de atender essa expectativa. Estamos super animados com o Green Mix, que chega com uma combinação marcante: um sabor doce com aquele toque cítrico e refrescante!”, destaca Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
O novo sabor chega com uma campanha nacional e colaborações de peso com Anitta, Head de Inovação e Criatividade da marca, e o embaixador Pedro Sampaio, em ações que conectam música, comportamento e lifestyle.
Desenvolvido em menos de seis meses, Beats Green Mix é resultado de um processo de cocriação com o público. A marca utilizou dados de comportamento, testes rápidos e feedbacks reais para criar um produto que traduz as preferências dos consumidores.
Segundo a Nielsen Scantrack, o mercado de bebidas prontas para beber cresceu 60% nos últimos dois anos, impulsionado pela busca por praticidade e personalidade. Nesse cenário, a velocidade e a escuta ativa são os principais diferenciais de Beats, que se mantém como referência em inovação dentro da divisão Beyond Beer da Ambev.
O Green Mix já está disponível em todo o país, nas versões long neck e lata, esta última especialmente pensada para o Carnaval 2026.

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