Marca Pop

Beats apresenta Green Mix, mistura inédita de frutas verdes

A Beats, marca de drinks prontos da Ambev, apresenta o novo sabor Green Mix, um mix inédito de frutas verdes que combina refrescância e dulçor na medida certa. O lançamento consolida o modelo de inovação ágil da marca, guiado por dados e pela escuta ativa do consumidor — prática que tem mantido Beats no topo do segmento RTD (ready to drink) no Brasil.

“Todo ano o consumidor espera uma novidade incrível de Beats, e nós fazemos questão de atender essa expectativa. Estamos super animados com o Green Mix, que chega com uma combinação marcante: um sabor doce com aquele toque cítrico e refrescante!”, destaca Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.

O novo sabor chega com uma campanha nacional e colaborações de peso com Anitta, Head de Inovação e Criatividade da marca, e o embaixador Pedro Sampaio, em ações que conectam música, comportamento e lifestyle.

Desenvolvido em menos de seis meses, Beats Green Mix é resultado de um processo de cocriação com o público. A marca utilizou dados de comportamento, testes rápidos e feedbacks reais para criar um produto que traduz as preferências dos consumidores.

Segundo a Nielsen Scantrack, o mercado de bebidas prontas para beber cresceu 60% nos últimos dois anos, impulsionado pela busca por praticidade e personalidade. Nesse cenário, a velocidade e a escuta ativa são os principais diferenciais de Beats, que se mantém como referência em inovação dentro da divisão Beyond Beer da Ambev.

O Green Mix já está disponível em todo o país, nas versões long neck e lata, esta última especialmente pensada para o Carnaval 2026.

Beats Green Mix

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.