A Bauducco, apoiadora oficial do The Town 2025, estreia no festival com uma experiência que une música e o espírito natalino. Reconhecida pelo Instituto Hibou como a marca de alimentos mais amada do Brasil, a empresa celebra a chegada da primeira fornada de Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones, marcando o início da temporada de Natal.
O festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música, em São Paulo, e marca a primeira participação da Bauducco em um evento musical. A ação faz parte da estratégia de “contemporanização” da marca, reforçada por campanha OOH em São Paulo e conteúdos digitais com influenciadores. O slogan “A Magia do Natal começa com Bauducco” ganha nova versão: “A Magia do The Town começa com Bauducco”.
Experiências imersivas no estande
O Bauducco Lounge, de 100m², terá formato inspirado em uma caixa de som misturada à icônica embalagem de Bauducco Chocottone. O espaço reunirá área para influenciadores, loja oficial com produtos licenciados – como Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Chocottone – e photo opportunity para o público.
Uma das ativações convida os visitantes a mostrarem sua potência vocal em uma cabine, com direito a medição de decibéis e prêmios da marca. No dia 13 de setembro, o Papai Noel Rock Star interage com o público em uma ação especial.
No total, mais de 75 mil produtos serão distribuídos, incluindo Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Big Cookie e fatias de Bauducco Chocottone.
Invasão Amarela
O ponto alto da participação será a Invasão Amarela, nos dias 13 e 14 de setembro. A ativação inclui promotores vestidos de Papai Noel entregando gorros natalinos amarelos e um show de luzes em dois palcos. Além disso, serão distribuídas 30 mil fatias de Bauducco Chocottone, totalizando mais de uma tonelada do produto.
“A música é uma das formas mais poderosas de conexão cultural. Para a Bauducco, estar no The Town significa dar continuidade ao movimento de contemporanização, criando experiências inesquecíveis e reforçando nosso vínculo emocional com o público. Somos a marca que anuncia o Natal no Brasil, e apoiar o festival reafirma nossa posição como lovebrand conectada às novas gerações”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

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