Marca Pop

Bauducco estreia no The Town com ativações natalinas e distribuição de produtos

A Bauducco, apoiadora oficial do The Town 2025, estreia no festival com uma experiência que une música e o espírito natalino. Reconhecida pelo Instituto Hibou como a marca de alimentos mais amada do Brasil, a empresa celebra a chegada da primeira fornada de Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones, marcando o início da temporada de Natal.

O festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música, em São Paulo, e marca a primeira participação da Bauducco em um evento musical. A ação faz parte da estratégia de “contemporanização” da marca, reforçada por campanha OOH em São Paulo e conteúdos digitais com influenciadores. O slogan “A Magia do Natal começa com Bauducco” ganha nova versão: “A Magia do The Town começa com Bauducco”.

Experiências imersivas no estande

O Bauducco Lounge, de 100m², terá formato inspirado em uma caixa de som misturada à icônica embalagem de Bauducco Chocottone. O espaço reunirá área para influenciadores, loja oficial com produtos licenciados – como Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Chocottone – e photo opportunity para o público.

Uma das ativações convida os visitantes a mostrarem sua potência vocal em uma cabine, com direito a medição de decibéis e prêmios da marca. No dia 13 de setembro, o Papai Noel Rock Star interage com o público em uma ação especial.

No total, mais de 75 mil produtos serão distribuídos, incluindo Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Big Cookie e fatias de Bauducco Chocottone.

Invasão Amarela

O ponto alto da participação será a Invasão Amarela, nos dias 13 e 14 de setembro. A ativação inclui promotores vestidos de Papai Noel entregando gorros natalinos amarelos e um show de luzes em dois palcos. Além disso, serão distribuídas 30 mil fatias de Bauducco Chocottone, totalizando mais de uma tonelada do produto.

“A música é uma das formas mais poderosas de conexão cultural. Para a Bauducco, estar no The Town significa dar continuidade ao movimento de contemporanização, criando experiências inesquecíveis e reforçando nosso vínculo emocional com o público. Somos a marca que anuncia o Natal no Brasil, e apoiar o festival reafirma nossa posição como lovebrand conectada às novas gerações”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

Bauducco estreia no The Town com ativações natalinas e distribuição de produtos

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

5 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.