A Bauducco, a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil (Kantar, 2023), anunciou uma parceria inédita com o Allianz Parque. Essa iniciativa reforça a estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a momentos únicos em um dos maiores palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão preparados com o Pão para Hambúrguer e o Pão para Hot Dog da linha Bauducco Fermentação Natural, que trazem sabor, leveza e maciez. Feitos com fermentação natural – uma tradição artesanal que a marca mantém há mais de 70 anos – os produtos prometem elevar as experiências de entretenimento no local.
Além do patrocínio oficial, que garante exclusividade na categoria de pães, a parceria inclui acesso ao camarote em grandes eventos, exposições da marca em telões, RingLed 360, digital signage, menus do estádio e um painel fixo no anel de circulação.
Fortalecimento da marca no entretenimento
A Bauducco segue sua estratégia de “contemporanização”, consolidando sua relevância ao se conectar a públicos diversos no território do entretenimento.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes de suas vidas. O Allianz Parque oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais essa conexão. Proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade aos visitantes da arena,” afirma André Britto, CMO da Bauducco.
“É uma honra receber em nosso portfólio uma das maiores marcas do Brasil. A Bauducco agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque, consolidando a arena como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento,” completa Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento.