A Neve, marca de papel higiênico no Brasil e parte do portfólio da Suzano, faz sua estreia no universo dos grandes festivais em 2025. A marca será uma das ativações oficiais do The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunindo mais de 500 mil pessoas.
Com a proposta de transformar o banheiro em experiência de marca, Neve leva cuidado, humor e conforto para o público da área VIP. Serão cinco unidades do Banheiro Neve, ambientados com iluminação suave, fragrância exclusiva e, claro, o papel higiênico Neve como protagonista.
Além disso, o icônico Alfredo retorna em versão repaginada para a Geração Z. No estande da marca, em formato de banheiro estilizado, o público poderá sentar em um trono e chamar “Alfreedooo” no microfone, desbloqueando brindes como necessaires exclusivas e broches temáticos.
Outro destaque é o lançamento do Neve On The Go, lenços umedecidos de bolso que levam praticidade e cuidado para qualquer lugar. Promotores caracterizados como Alfredos circularão pelo festival distribuindo o produto para experimentação.
“Estar no The Town é mostrar que Neve está onde mais importa: no detalhe. Criar uma ativação inédita em um banheiro não é apenas sobre produto — é sobre levar um olhar de cuidado para aquilo que muitas vezes passa despercebido, mas que é essencial. Essa é a nova fase da marca: criativa, sensível e conectada à cultura”, afirma Patrícia Macedo, CMO da unidade de bens de consumo da Suzano.
A estratégia criativa e de experiência foi desenvolvida pela VOE (Grupo 4ZERO4), pela MullenLowe e pela PROS, unindo design, comunicação e ativações para aproximar a marca do público jovem.
Com essa estreia no The Town, Neve expande seu território de cuidado e se conecta de forma inédita à cultura pop e ao comportamento jovem, transformando até os momentos mais íntimos em experiências memoráveis.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





