Marca Pop

Azeite Andorinha leva experiência sensorial para shopping center em São Paulo

Azeite Andorinha leva experiência sensorial para shopping center em São Paulo

O azeite Andorinha oferece uma experiência sensorial e gastronômica que convida os visitantes do Shopping Pátio Higienópolis a explorar o universo de azeites. Com um carrinho versátil e personalizado, os visitantes terão a oportunidade de experimentar diferentes azeites, além de visualizar as etapas de produção do produto: desde a recepção das azeitonas no lagar até a extração do azeite.

A proposta é promover uma imersão no processo de criação dos azeites e apresentar ao público todo o portfólio da marca, incluindo o mais novo lançamento, o OLI, ao permitir que cada pessoa crie seu próprio blend de azeites.

O OLI é o primeiro produto do mercado que permite aos consumidores criarem seu próprio azeite, escolhendo entre três perfis distintos: intenso, médio e suave. Com sua proposta de customização, o OLI se destaca como uma opção sofisticada para presentear, especialmente em ocasiões especiais e no período de festas de fim de ano.

Além do OLI, a marca também apresenta os azeites especiais, como o Descobrindo o Azeite (azeite suave, orgânico e rico em vitamina E, pensado para a introdução alimentar dos pequenos), Vintage (premiado internacionalmente e perfeito para doces e drinks), o Orgânico (notas de ervas frescas e maior presença de amargo e picante) e o Criações do Brasil (único produto do portfólio com ingrediente 100% nacional, feito em parceria com um produtor brasileiro). Outro destaque é o Projeto Revoa, um azeite extra virgem com 100% dos lucros destinados a apoiar projetos sociais.

“Essa é a primeira vez que Andorinha leva uma experiência como essa para um shopping. Estamos muito contentes em iniciá-la em um local tão interessante quanto o Pátio Higienópolis. Queremos aproximar ainda mais o público do nosso portfólio, aproveitando a grande circulação de pessoas que passam diariamente por este local. É uma ótima oportunidade de educar os consumidores sobre o universo dos azeites de forma mais assertiva, disseminando conhecimento e promovendo a boa alimentação,” finaliza Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing da Sovena.

O carrinho de experiências Andorinha ficará disponível para visitação no Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis até o dia 3 de janeiro de 2025.

Serviço Carrinho Andorinha

  • Entrada gratuita
  • Data: de domingo a domingo, até 3 de janeiro de 2025
  • Horário: segunda a sábado: 10h às 22h; domingos e feriados: 14h às 20h
  • Local: Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis (entrada pela Av. Higienópolis, 618 ou R. Dr. Veiga Filho, 133 – ambas no bairro Higienópolis, na cidade de São Paulo).
Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

9 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress