A marca de hidratantes labiais Carmed, fabricada pela Cimed, vem fazendo sucesso com suas ativações físicas em shoppings de São Paulo. Até o momento, a marca registrou mais de 20 mil visitantes em duas ações, um recorde de público considerando outras iniciativas de outras marcas da farmacêutica.
Até o dia 24 de dezembro, Carmed estará com um espaço no Shopping Iguatemi para customização dos produtos com o tema do Natal. A oficina já está com todas as datas e horários esgotados. Recentemente, a marca esteve com um espaço físico no Bourbon Shopping, com foco nas Carmed lovers que passariam pelo local para ir aos shows da cantora Taylor Swift e do Rebelde, no Allianz Parque.
Para o Natal, além da ação no Shopping Iguatemi, a Cimed também lançou uma edição limitada e presenteável do Carmed para a data. A novidade vem em uma caixa de alumínio, caracterizada com design com a temática natalina e duas bisnagas de Carmed – sabor Maçã do Amor e FPS 30. Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 69,90.
Em 20 dias, a Cimed colocou no mercado cerca de 300 mil kits do Carmed Natal, totalizando vendas de R$18 milhões em sell out (Cimed para as farmácias).
A Cimed espera encerrar o ano com um volume de R$350 milhões em vendas de Carmed, representando um aumento de 2.000% em comparação com 2022. Com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo deste ano, a marca vem consolidando no segmento de hidratantes labiais.