A Aramis aposta no desejo e na conexão emocional para o Dia dos Namorados 2025 com a campanha “Para quem está sempre bem despido”, que inverte com bom humor a lógica do “bem-vestido”. Criada pela agência Suno, a ação coloca o estilo como protagonista — mesmo quando a roupa já saiu de cena.
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No filme de 30 segundos que abre a campanha, peças como camisas, calças e jaquetas aparecem espalhadas por cenários como tapetes, elevadores e carros. Os corpos não estão em cena, mas a presença do estilo Aramis é sentida em cada detalhe, com direção de arte refinada e apelo visual sofisticado. Entre os destaques da coleção estão a jaqueta de couro chamois, o moletom bomber e o tricô de manga longa listrado.
A proposta é ampliar o território da marca, conectando moda, comportamento e afeto. “Mais do que roupas, entregamos atitude, desejo e conexão — tanto para quem presenteia quanto para quem se permite ser presenteado”, afirma Renato Winnig, Diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc.
Com um olhar contemporâneo e emocional, a campanha se desdobra em diversas frentes. O psicólogo de relacionamentos Thomas Schultz-Wenk lidera uma websérie em formato de Reels, “Aramis e Thomy Talks: Bem Despidos”, e uma ação interativa nas redes da marca, convidando o público a falar de vulnerabilidades e relacionamentos com autenticidade.
Leandro Lima e o casal JP Mota e Nina Miano também participam da narrativa, junto de influenciadores como Pedro Andrade, Pedro Pacífico (Bookster), J.Bossle, Matheus Araponga e Ricardo Basaglia, que abordam o conceito de estar bem despido sob diferentes perspectivas — da moda ao conhecimento, do comportamento à liderança.
Outro destaque da campanha é a ação “ExChange”: quem doar uma peça do ex ganha desconto em uma nova peça para o atual. As roupas arrecadadas serão destinadas a instituições parceiras, promovendo recomeços com estilo e consumo consciente.
A marca também marca presença inédita no TikTok Shop, com conteúdos shoppables, criadores de conteúdo e sugestões de presentes que ampliam a experiência digital. “O charme de uma roupa pode estar no prazer de tirar ela, o vestir ser tão elegante quanto o despir. Inverter essa lógica é a grande ousadia dessa campanha”, comenta Guga Ketzer, sócio-fundador da Suno.
A campanha será desdobrada nos canais proprietários da marca (lojas, franquias, outlets e e-commerce), com vitrines e visual merchandising pensados para reforçar o convite ao “estar bem despido”.