Marca Pop

Animativa lança loja virtual para o consumidor final

Izabelle Cangussu, executiva de Marketing da Animativa – Foto: Divulgação

A Animativa, uma das maiores empresas do setor de papelaria no Brasil, apresenta sua nova loja virtual, uma iniciativa fundamental na estratégia de marketing voltada para o consumidor final. Parte da atuação multicanal iniciada no começo de 2024, o lançamento faz parte do reposicionamento de marca, com o objetivo de se tornar a marca mais desejada por seus clientes.

Desde o início do ano, a Animativa tem apostado em ações definidas durante seu processo de rebranding. A mudança de nome e posicionamento, após 80 anos no mercado, abriu caminho para novas iniciativas, como o lançamento do canal online. Direcionado ao consumidor final que prefere comprar pela internet, a loja faz parte do modelo Direct-to-Consumer (D2C), tendência que vem ganhando força em setores B2B.

A estratégia busca ampliar as opções de compra dos consumidores, gerando novas receitas para a empresa. “Continuaremos investindo em ações de ativação nos pontos de venda, campanhas de incentivo aos nossos representantes e na presença da marca em espaços customizados dentro de lojas físicas. O ambiente digital complementa essa atuação”, afirma Izabelle Cangussu, executiva de Marketing da Animativa.

O modelo D2C permite que as marcas comercializem diretamente com os consumidores, sem intermediários como distribuidores ou varejistas, garantindo maior controle sobre o processo de compra e acesso direto aos dados dos clientes. Isso facilita a adaptação da oferta de produtos conforme as necessidades do mercado.

Com a nova loja virtual, a Animativa combina praticidade e exclusividade, oferecendo aos consumidores acesso prioritário a produtos e coleções como os cadernos licenciados de marcas populares, incluindo Rebecca Bonbon, Disney, Deadpool, Natan Por aí, Friends e Transformers.

Para marcar o lançamento, a empresa promove ofertas exclusivas para atrair o público ao novo canal de vendas. “Nosso e-commerce é uma resposta às demandas de um mercado em constante evolução. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra única e direta ao consumidor” , destaca a executiva.

O novo canal online também permitirá testar produtos e receber feedback em tempo real, ajustando a oferta conforme as expectativas dos clientes. “Nosso objetivo é construir uma relação de proximidade e confiança com nossos clientes, algo que o modelo D2C nos permite explorar de forma eficaz” , conclui.

A loja virtual da Animativa também estará disponível para compradores tradicionais, oferecendo produtos que se encaixam em suas rotinas de compras. O canal oficial da empresa é: loja.animativa.com.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress