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Andorinha lança desafio de receitas para a Páscoa com brindes exclusivos

Andorinha lança desafio de receitas para a Páscoa com brindes exclusivos

Para esta Páscoa, a marca de azeites Andorinha lança ação “Poste e Ganhe“, incentivando os consumidores a experimentarem receitas diferentes e compartilharem suas criações culinárias. Criada pela Ampfy, a campanha busca ampliar o uso do azeite além do tradicional bacalhau, destacando a versatilidade do produto na cozinha.

Para participar, basta publicar um vídeo de uma receita utilizando um dos azeites Andorinha, seguir o perfil oficial da marca no Instagram (@azeiteandorinha) e utilizar a hashtag #ReinventeComAndorinha. Os primeiros participantes receberão um azeite em casa, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo está disponível no post oficial da campanha.

“Azeite não é tudo igual, e essa diferenciação é o que torna Andorinha a escolha ideal para quem busca qualidade e inovação na cozinha. Com Reinvente com Andorinha, queremos valorizar as tradições da Páscoa e, ao mesmo tempo, inspirar novas possibilidades gastronômicas.”Loara Costa, diretora de Marketing da Sovena.

Explorando a Páscoa pelo Brasil

Apesar de o bacalhau ser o prato mais lembrado na Páscoa, Andorinha quer destacar a diversidade culinária do Brasil. Para isso, reuniu um time de chefs que compartilharão receitas típicas de diferentes regiões, demonstrando como o azeite pode agregar sabor a pratos variados.

A gastronomia brasileira é um patrimônio imaterial e um grande motivo de orgulho. A Páscoa é um dos momentos de maior consumo de azeite no país, tornando-se uma oportunidade estratégica para engajar os consumidores e mostrar a versatilidade de Andorinha.”Loara Costa.

A mascote Dorinha, que gerencia as redes sociais da marca, também interagirá com os consumidores no Instagram, pedindo que compartilhem seus pratos regionais favoritos. Além disso, ela será responsável por anunciar os ganhadores da ação e comentar as receitas enviadas.

A campanha contará ainda com influenciadores UGC da Meta e TikTok, que apresentarão novas receitas para engajar ainda mais os consumidores. Além do digital, Andorinha levará a campanha para as ruas com ações OOH em diversas cidades do Brasil.

“Nosso social listening mostrou que a Páscoa dos brasileiros vai muito além do bacalhau. Queremos celebrar as diversas receitas regionais que usam azeite e tornam essa data ainda mais especial.”Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de março de 2025

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