A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, estreia como drink pronto oficial do The Town 2025, ampliando a participação do grupo no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

Com sabores de limão e melancia com morango, e teor alcoólico de 7,9%, a bebida foi criada para atender a demanda por praticidade e refrescância. Lançada em 2023, a Amstel Vibes é feita com aromas naturais de frutas e promete entregar uma experiência única aos consumidores durante os cinco dias de festival.
“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Queremos que os consumidores do The Town tenham uma experiência ainda mais especial durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken. “Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto.”
Além da Amstel Vibes, o Grupo também leva para o festival a Eisenbahn, cerveja oficial e patrocinadora master, com seis estilos: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A marca reforça sua presença no universo musical com uma linha diversificada e premium.
Já a Heineken 0.0 será a opção sem álcool do festival, alinhada às metas de sustentabilidade e incentivo ao consumo responsável. A Lagunitas também estará presente, completando o quarteto de marcas do grupo no evento.
“Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, com o objetivo de diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável. Queremos, junto ao público, fazer esta edição ser memorável”, conclui Bottai.
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