Marca Pop

Amstel Vibes estreia no The Town 2025 como drink pronto oficial do festival

A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, estreia como drink pronto oficial do The Town 2025, ampliando a participação do grupo no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

Amstel Vibes estreia no The Town 2025 como drink pronto oficial do festival

Com sabores de limão e melancia com morango, e teor alcoólico de 7,9%, a bebida foi criada para atender a demanda por praticidade e refrescância. Lançada em 2023, a Amstel Vibes é feita com aromas naturais de frutas e promete entregar uma experiência única aos consumidores durante os cinco dias de festival.

“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Queremos que os consumidores do The Town tenham uma experiência ainda mais especial durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken. “Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto.”

Além da Amstel Vibes, o Grupo também leva para o festival a Eisenbahn, cerveja oficial e patrocinadora master, com seis estilos: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A marca reforça sua presença no universo musical com uma linha diversificada e premium.

Já a Heineken 0.0 será a opção sem álcool do festival, alinhada às metas de sustentabilidade e incentivo ao consumo responsável. A Lagunitas também estará presente, completando o quarteto de marcas do grupo no evento.

“Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, com o objetivo de diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável. Queremos, junto ao público, fazer esta edição ser memorável”, conclui Bottai.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress