Marca Pop

Amstel lança campanha com filme emocionante para a Libertadores 2025

A cerveja Amstel lançou o filme da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, criado especialmente para marcar seu nono ano como patrocinadora oficial da Libertadores.

O filme estreou na primeira semana de maio em versões de 30 e 15 segundos na TV e no canal da marca no YouTube. Desde segunda-feira, dia 26, também passou a ser exibido no perfil oficial da Amstel no Instagram.

A peça retrata a montanha-russa de sentimentos vivida por torcedores durante os jogos. No enredo, um grupo de amigos acompanha uma partida decisiva. Enquanto o protagonista pede mais uma cerveja, uma lata de Amstel é lançada em sua direção em câmera lenta — ao mesmo tempo em que a bola do jogo segue rumo ao gol. A tensão no ar representa a incerteza entre a frustração e a glória eterna, sintetizando o espírito da Libertadores.

Com um aumento de 47% no investimento em marketing e mídia em relação ao ano anterior, a Amstel aposta em uma campanha ainda mais robusta, com presença em redes sociais, ativações em bares e estádios, parcerias com influenciadores, ex-jogadores, celebridades e canais parceiros, além de ações de mídia OOH.

“Todas as Emoções em Jogo” reforça o compromisso da marca em celebrar o futebol de forma autêntica e emocional, destacando a conexão genuína entre os torcedores e a competição sul-americana mais icônica.

Amstel lança campanha com filme emocionante para a CONMEBOL Libertadores 2025

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress