Histórias de amor que começam em momentos simples do cotidiano ganham destaque na nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi S.A., que convida o público a viver o afeto nos espaços dos seus shoppings, como o Shopping Market Place. Com o conceito Somos o que vivemos, a campanha reforça os empreendimentos como cenários icônicos de conexões reais, espontâneas e memoráveis.

Seguindo uma abordagem fashion, leve e contemporânea, a campanha utiliza o recurso de POV (Point of View), colocando o espectador dentro da cena e aproximando-o das vivências retratadas. Os filmes mostram casais diversos em momentos de cumplicidade e encantamento dentro dos shoppings da rede.
Nossos shoppings sempre foram palco de histórias reais e memoráveis. São lugares onde os encontros acontecem, os laços se fortalecem e o amor se expressa nas vivências cotidianas. Nesta campanha, celebramos o papel afetivo desses momentos de forma espontânea, leve e verdadeira, comenta Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
A narrativa explora a linguagem do flerte: o primeiro olhar, o toque tímido, o sorriso contido. Tudo com naturalidade e charme, valorizando as diferentes formas de amar. A trilha sonora, um jazz com toques misteriosos e bem-humorados, completa o clima envolvente da produção.
A campanha inclui um filme principal, cinco pílulas em vídeo, fotos, teaser e desdobramentos para redes sociais, mídia OOH e canais internos. As fotos são de Lufré, com make up de Daniel Hernandez, styling de Pedro Sales e direção de vídeo de Enrico Beer Boimond.
Participam da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
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