Segundo estudo do Datafolha em parceria com a Unilever, 8 em cada 10 brasileiros consideram muito importante ter um produto capaz de eliminar o mau odor de todo o corpo. Essa demanda ganha resposta com o lançamento do All Body Deo, novo desodorante de Rexona desenvolvido para ser aplicado além das axilas — nas costas, pescoço, coxas e outras regiões. A campanha nas redes sociais chamou atenção ao retratar o uso do produto de forma inusitada por influenciadores.
Kéfera, Alvaro, Priscilla Evelyn e Gabi Brant foram convidados a mostrar suas rotinas de preparação antes de sair de casa. A proposta era simples: aplicar o All Body Deo nas partes do corpo em que mais se incomodam com o mau cheiro. Durante os vídeos, Kéfera e Gabi Brant aplicaram o desodorante nas costas, peitos e pescoço. Já Alvaro optou pelos braços e coxas.
O detalhe é que, nos primeiros posts, ninguém mencionou o nome do produto, o que gerou estranhamento nos seguidores. A repercussão aumentou a curiosidade do público e, pouco depois, os influenciadores voltaram às redes sociais para revelar o lançamento da Rexona.
“Estamos orgulhosos de apresentar ao mercado uma inovação que transforma a rotina de cuidados pessoais dos brasileiros: o All Body Deo”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing da categoria de Desodorantes da Unilever. “Esse lançamento vai além do uso tradicional do desodorante e oferece uma solução completa para o controle do mau odor em diferentes partes do corpo. […] A parceria com influenciadores se torna ainda mais essencial no processo: de forma autêntica e educativa, conseguimos mostrar como o produto pode ser incorporado no dia a dia.”
Com tecnologia exclusiva, o All Body Deo elimina as bactérias causadoras do mau cheiro e neutraliza os odores remanescentes. A chegada do produto está alinhada ao comportamento dos brasileiros: o estudo revelou que, mesmo com o desejo de estar sempre com o corpo cheiroso, 91% das pessoas ainda não utilizam produtos específicos para outras partes do corpo.
Para desenvolver o All Body Deo, a Unilever analisou comportamentos globais e brasileiros, identificando o desejo por um produto que proporcionasse frescor e prolongasse a sensação de limpeza e bem-estar durante o dia todo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!