O AliExpress lança sua maior campanha do ano, o 11.11, que acontece entre 11 e 19 de novembro, com o conceito “Aliados por Desconto”. A ação promete até 90% OFF em compras em grupo e 20% de cashback em plataformas parceiras, incentivando os consumidores a se unirem para conquistar preços ainda melhores.
Para ilustrar o espírito da campanha, o AliExpress reuniu Popó e Wanderlei Silva, dois ícones dos ringues que agora se tornam aliados em busca dos maiores descontos. No vídeo promocional, os ex-rivais dividem o mesmo ringue com um novo objetivo: economizar juntos. A dupla é acompanhada por membros de suas equipes — como Werdum, Iago Freitas, Thor D. Silva e Dida — além de criadores de conteúdo que representam comunidades ligadas a esportes, games, tecnologia e lifestyle.
“O 11.11 já é uma data marcada no calendário dos brasileiros e, este ano, queremos levar ainda mais formas de aproveitar. A campanha ‘Aliados por Desconto’ celebra a união, mesmo entre opostos, e mostra que todos têm algo em comum, principalmente quando falamos de aproveitar a melhor época do ano para fazer compras”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.
A campanha também marca o lançamento do canal Marcas+, uma nova vitrine premium com curadoria de produtos de grandes marcas internacionais e nacionais. Além disso, haverá 24 horas de lives transmitidas pelo aplicativo e pelo YouTube do AliExpress, com creators e especialistas apresentando ofertas, cupons exclusivos e demonstrações ao vivo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




