Com o conceito “Não É o Que Você Está Pensando”, Rexona apresenta ao público sua nova linha All Body, um desodorante corporal inovador voltado para o controle de mau odor em diferentes partes do corpo – como pernas, costas, pés e região íntima. O lançamento foi comunicado por meio de uma ação surpreendente envolvendo o jogador Alex Telles, durante a partida entre Botafogo e Cruzeiro, neste domingo (3).
Após o apito final, o lateral do Botafogo entregou seu calção a um torcedor na arquibancada, em um gesto incomum no futebol. O momento foi parte da campanha idealizada pela DM9, com autorização do clube, para ilustrar, de forma direta, a proposta do novo desodorante. O ato simbólico destacou a proteção oferecida pelo produto mesmo após intensa atividade física.
A ativação também contou com a presença do goleiro John e gerou forte repercussão digital, ampliada pela participação do influenciador e torcedor alvinegro Braune, que registrou a ação e interagiu com o torcedor que recebeu a peça. Outros criadores de conteúdo como Vitor Lo e Caio Lo (do canal Banheiristas) e os perfis Esse Dia Foi Louco, Olé do Brasil e Doentes por Futebol ajudaram a espalhar a mensagem até que o próprio Alex Telles revelasse o objetivo da campanha em colaboração com Rexona.
“Com o novo Rexona All Body, a marca inaugura a categoria de desodorantes corporais no Brasil. Escolhemos o futebol por ser um território de movimento e intensidade, alinhado ao posicionamento da marca”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
De acordo com a executiva, o produto responde a uma demanda já identificada em estudo conduzido pelo Datafolha em parceria com a Unilever, que aponta que 91% dos brasileiros não usam desodorantes em outras partes do corpo por falta de opções adequadas.
“A ideia da campanha é usar o bom humor do brasileiro para apresentar um produto que atende a uma necessidade real. Mostramos que é possível se manter cheiroso mesmo depois dos 90 minutos em campo”, comentam Bruno Anibal e Caio Stucchi, diretores de criação da DM9.
O novo Rexona All Body chega ao mercado nacional como uma das principais apostas da Unilever na categoria de cuidados pessoais. A linha inclui versões em aerosol e creme, com seis opções de fragrância para homens e mulheres.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!