Marca Pop

Agência Samba desenvolve ativações imersivas para grandes marcas no Lollapalooza Brasil 2025

A agência Samba, integrante da Holding Clube e referência em comunicação e marketing de experiência, desenvolveu as ativações de Coca-Cola, Schweppes e Bradesco para o Lollapalooza Brasil 2025, que acontece entre 28 e 30 de março. As experiências combinam música, entretenimento e sustentabilidade, criando conexões autênticas entre marcas e público.

Agência Samba desenvolve ativações imersivas para grandes marcas no Lollapalooza Brasil

“O festival é uma plataforma única para conectar marcas ao público de maneira autêntica e impactante. Nosso objetivo sempre será entregar ativações que encantem o público e fortaleçam as marcas, alinhando inovação, entretenimento e sustentabilidade”, afirma Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube.

As ativações das marcas no Lollapalooza Brasil 2025

No espaço da Coca-Cola, o Coke Studio retorna com sua icônica pista de dança e um line-up exclusivo, que inclui Fresno, Fran Gil, Ajuliacosta, Rooftime e Bruno Gadiol, além de Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR. Os participantes também poderão personalizar cordões exclusivos e registrar momentos em uma ativação de vídeo inovadora. Outra novidade é o copo gamificado da Coca-Cola, que desbloqueia prêmios como câmeras instantâneas, cordões customizados e acesso a um open bar de Coca-Cola.

O espaço da Schweppes traz uma experiência imersiva de mixologia, onde o público pode descobrir o drink ideal para seu estilo por meio de um teste interativo. O lounge oferece coquetéis exclusivos em um ambiente sofisticado e dinâmico.

Já o Bradesco Square, com 100 m², se torna um pit stop essencial do festival, oferecendo squeezes, pontos de hidratação e o Acqua Bar, primeiro bar de águas saborizadas do Lollapalooza. A ativação também conta com arquibancadas para recarga de celulares, espaços instagramáveis e um ponto de coleta reciclável de copos, que podem ser trocados por brindes. Além disso, o caixa eletrônico do Bradesco disponibiliza experiências exclusivas, como upgrades para o Lolla Lounge, fast pass para a Roda Gigante e bebidas de parceiros.

“Criamos ativações que geram conexões reais entre marcas e público, fortalecendo sua presença no cenário cultural e proporcionando experiências memoráveis”, destaca Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de março de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress