Marca Pop

Açúcar Guarani reformula embalagens visando aumentar a representatividade em seus produtos

O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos – uma das líderes globais na produção de açúcar, etanol e bioenergia – reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor.

A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um design moderno e vibrante, com cores que evocam frescor e dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes, incluindo a personagem Dai, personagem já presente nas embalagens da marca, que ganhou novos contornos.

Segundo Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, o rebranding da Guarani reflete o compromisso da marca em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos consumidores. “Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que superem as expectativas, atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira”, afirma Segantini.

“O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente”, completa.

A campanha de lançamento da nova identidade visual, desenvolvida pela Agência F&MD em parceria com a Produtora Plural Imagem e Som, começou a ser veiculada em 20 de agosto. A campanha incluirá inserções em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo e Rio de Janeiro, os principais mercados da marca Guarani.

Nos próximos meses, em sustentação à campanha, marca também terá uma websérie e campanhas com influenciadores, reforçando a conexão com o público.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

26 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress