A saúde digestiva tem ganhado cada vez mais destaque nas conversas sobre bem-estar. Quando a microbiota está em equilíbrio, o funcionamento do organismo como um todo melhora¹. Atenta a esse cenário, Activia relança sua marca com uma nova abordagem que valoriza as necessidades reais do consumidor.
O reposicionamento vai além da linguagem: reafirma o compromisso com benefícios concretos como o equilíbrio da microbiota intestinal, o aporte de nutrientes essenciais e o aumento da disposição no dia a dia. Tudo isso com sabor e praticidade, tornando o autocuidado algo mais simples, acessível e possível de integrar à rotina.
“A marca é sinônimo de saúde digestiva, mas queremos que essa percepção vá além. Nosso compromisso é com o bem-estar real do consumidor, por isso simplificamos a mensagem e reforçamos os efeitos concretos que nossos produtos entregam. Activia é uma escolha de autocuidado prática, eficaz e baseada em mais de 20 anos de evidência científica”, afirma Manoella Tarouco, head de Marketing de Activia no Brasil.
A proposta é incentivar pequenas ações no dia a dia, com impacto direto no bem-estar e na relação que cada pessoa tem consigo mesma. “Não falamos apenas de digestão, mas de uma rotina mais leve e positiva. Um intestino equilibrado reflete em todo o corpo”, complementa Manoella.
O novo momento da marca estreia com uma campanha digital que destaca os três principais benefícios de Activia. Com isso, a marca amplia seu papel na categoria de iogurtes funcionais e se posiciona com ainda mais força no universo da saúde digestiva.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!