Durante o The Town 2025, Neve surpreendeu o público ao trazer Alfredo, personagem icônico de suas campanhas, para atravessar o Autódromo de Interlagos em uma tirolesa, em uma ação inédita que chamou a atenção de milhares de pessoas no evento.
Com criação da agência Pros, a descida do personagem ocorreu no meio do show de Capital Inicial e foi notável para os milhares de presentes no gramado. A ação traduz o novo momento da marca: estar presente de forma inesperada, divertida e, ao mesmo tempo, relevante.
A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação de Neve, que estreou no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo com ativações criativas para ampliar sua conexão com o público jovem.
“Nosso objetivo é levar a conversa sobre cuidado para territórios culturais de forma autêntica e com senso de humor. Alfredo é um personagem com décadas de história e no The Town ganha novos ares para falar com uma geração que valoriza marcas que ousam e se conectam de verdade. A tirolesa foi uma maneira de tornar esse momento memorável e divertido”, afirma Patrícia Macedo, CMO da unidade de negócios de bens de consumo da Suzano.
A ação, registrada em vídeo, faz parte de uma série de conteúdos que mostram a presença de Neve no festival, incluindo o Banheiro VIP Neve, ativações surpresa no gramado premiando fãs com a pulseira Neve e sampling do novo Neve On The Go, lenços umedecidos que proporcionam higiene perfeita para qualquer lugar.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





