A Cup Noodles, marca da Nissin Foods conhecida por sua praticidade, consolida sua estratégia de estar presente nos grandes eventos que reúnem o público jovem. No The Town, a empresa marcou presença com estandes estrategicamente distribuídos e uma equipe de ambulantes, garantindo que o produto esteja sempre ao alcance dos fãs de música.
“Pra gente é muito importante estar nesses eventos porque é onde está o nosso público, onde está o público jovem, onde está o público que consome a nossa marca, então pra gente faz total sentido poder participar também desses momentos”, explica Andressa Martins, gerente de marca de Cup Noodles. “Não é só dentro de casa, mas é no evento, é aqui no The Town, como você comentou, outros eventos também que a gente já participou”.
A estratégia da marca vai além dos estandes fixos. dez duplas de ambulantes circularam pelo festival com mochilas térmicas que armazenam água quente, possibilitando o preparo do Cup Noodles em apenas três minutos. “A gente foca na operação de Cup Noodles [para ambulantes]. Então se você for ver, sempre eles estão em duplas, então uma pessoa dessa dupla está com a sacola e a maquininha com todos os produtos e o outro tem uma mochila térmica, então aquela mochila dele armazena a água quente lá dentro e com a mangueirinha ele consegue colocar, preparar o produto e três minutos está pronto e quentinho”, detalha Andressa.
A Cup Noodles também levou seu portfólio completo ao festival, incluindo o recém-lançado sabor Parmegiana e opções da marca UFO. A gerente ressalta a importância da democratização da alimentação: “A gente vem com essa proposta de ser um alimento sem custo-benefício e a gente traz o nosso portfólio completo. Então se você for lá pedir, você vai ter a oportunidade de consumir qualquer um dos 13 sabores de Cup Noodles ou um dos quatro sabores da marca UFO”.
A marca continua investindo em novidades. Além do Parmegiana, lançado este ano, a Cup Noodles inaugurou uma loja pop-up de tempo limitado na última semana na Liberdade, oferecendo aos consumidores a oportunidade de personalizar seus produtos com toppings. “A gente está com a pop-up também, que é uma oportunidade dos consumidores prepararem ali os produtos com os toppings do jeito que eles gostam”, finaliza.

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