O Bob’s celebra o Mês das Crianças com uma campanha inspirada em “A Casa Mágica da Gabby: O filme”, da DreamWorks Animation, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de outubro. A ação marca a primeira parceria da rede com a franquia infantil e integra a categoria Bob’s Play, reforçando o vínculo emocional com o público infantojuvenil.
A partir de 1º de outubro, a campanha nacional “Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby” chega às lojas com cinco personagens colecionáveis – Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a Casa da Gabby – e o novo Milk Shake Festa de Granulados, de 180 ml, criado especialmente para o público infantil. Os brinquedos acompanham os Combos Bob’s Play, com opções como cheeseburger ou franlitos com bebida.
Para ampliar o impacto da ação, o Bob’s aposta em uma estratégia de comunicação 360°, com ativações em lojas, marketing de influência, conteúdo digital e relacionamento com imprensa. O objetivo é fortalecer o Bob’s Play, aumentar o ticket médio e criar experiências afetivas entre pais e filhos.
Segundo Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, “o investimento em collabs e licenciamentos é parte de uma estratégia de branding de longo prazo. Queremos construir vínculos emocionais que garantam a longevidade do negócio e a perpetuidade da marca.”
Presente em todos os estados brasileiros, com mais de mil pontos de venda, o Bob’s projeta um crescimento de 10% em 2025, impulsionado por campanhas como essa, que unem diversão, nostalgia e inovação.

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