Marca Pop

“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo

O Bob’s celebra o Mês das Crianças com uma campanha inspirada em “A Casa Mágica da Gabby: O filme”, da DreamWorks Animation, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de outubro. A ação marca a primeira parceria da rede com a franquia infantil e integra a categoria Bob’s Play, reforçando o vínculo emocional com o público infantojuvenil.

A partir de 1º de outubro, a campanha nacional “Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby” chega às lojas com cinco personagens colecionáveis – Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a Casa da Gabby – e o novo Milk Shake Festa de Granulados, de 180 ml, criado especialmente para o público infantil. Os brinquedos acompanham os Combos Bob’s Play, com opções como cheeseburger ou franlitos com bebida.

Para ampliar o impacto da ação, o Bob’s aposta em uma estratégia de comunicação 360°, com ativações em lojas, marketing de influência, conteúdo digital e relacionamento com imprensa. O objetivo é fortalecer o Bob’s Play, aumentar o ticket médio e criar experiências afetivas entre pais e filhos.

Segundo Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, “o investimento em collabs e licenciamentos é parte de uma estratégia de branding de longo prazo. Queremos construir vínculos emocionais que garantam a longevidade do negócio e a perpetuidade da marca.”

Presente em todos os estados brasileiros, com mais de mil pontos de venda, o Bob’s projeta um crescimento de 10% em 2025, impulsionado por campanhas como essa, que unem diversão, nostalgia e inovação.

“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

7 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.