A marca Tostines, da Nestlé, apresenta duas novas opções de biscoitos ao mercado brasileiro: Tostines Especiarias Ginger e Tostines Especiarias Cookie. Inspiradas no tradicional biscoito europeu Speculoos, conhecido há mais de 400 anos por sua combinação de especiarias e sabor caramelizado, as novidades unem tradição e inovação, proporcionando produtos ideais para acompanhar o café e momentos de pausa ao longo do dia.
O Ginger traz um toque marcante de gengibre, ingrediente em alta globalmente por unir notas doces e picantes, tendência conhecida como swicy. Já o Cookie combina massa caramelizada com especiarias e gotas de chocolate, oferecendo equilíbrio entre crocância e doçura. Segundo Priscilla Berbert Strafacci, gerente de marketing da marca, “O brasileiro tem uma relação muito especial com o café e busca produtos que elevem essa ocasião com mais sabor, aroma e textura. A linha Tostines® Especiarias traduz esse momento em uma indulgência sofisticada, mas ainda acessível, conectando o ritual do café com tendências globais de consumo, como a valorização das especiarias e a busca por experiências únicas no cotidiano.”
Lançada em 2024, a linha Tostines Especiarias vem conquistando o público com biscoitos que destacam o sabor caramelizado combinado ao toque aromático das especiarias. Na categoria de biscoitos recheados, o Tostines Especiarias Cappuccino, lançado no início de 2025, trouxe o sabor do ritual do café em um único produto. Com o lançamento dos novos sabores, a Nestlé reforça seu reposicionamento iniciado este ano, que trouxe nova identidade visual e uma estratégia focada em fortalecer a conexão com os consumidores a partir de seus hábitos de consumo.
Os novos produtos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 5,99 para o Ginger e R$ 3,99 para o Cookie.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!