Parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, a Rexona acaba de lançar a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, que vai premiar consumidores com R$ 10 mil semanais, viagens para a final da Libertadores 2025, no Peru, além de distribuir 30 mil lhamas de pelúcia exclusivas.
A ação foi criada pela agência Mandarin e reforça a conexão da marca com os torcedores e com a cultura do futebol, oferecendo experiências que vão além do produto.
Como participar
A promoção é válida de 18 de agosto a 31 de outubro de 2025. Para concorrer, basta comprar R$ 35 em produtos Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha e torcer. Compras feitas em aplicativos ou com notas/cupons fiscais digitais também são aceitas.
Quem adquirir o novo Rexona All Body, desodorante que elimina bactérias causadoras de mau odor em diferentes partes do corpo, garante 5x mais chances no sorteio.
Prêmios
- 5 viagens com acompanhante para a final da Libertadores 2025, que acontece em 29 de novembro, em Lima (Peru);
- Prêmios semanais de R$ 10 mil;
- 30 mil lhamas de pelúcia distribuídas nos pontos de venda participantes ou via solicitação no site oficial, mediante compras de R$ 35 em produtos Rexona.
Rexona All Body: inovação na rotina de cuidados
O lançamento do Rexona All Body amplia a presença da marca no dia a dia dos brasileiros, atuando não apenas nas axilas, mas também em áreas como peito, costas e região íntima, reforçando a proposta de inovação e cuidado.
Cultura e paixão pelo futebol
“Futebol é emoção compartilhada e Rexona quer estar junto dos consumidores nesses momentos. A promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é mais um passo nessa jornada de conexão, agora com a novidade do Rexona All Body”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.
A campanha será ativada em PDVs customizados em diversas cidades brasileiras, unindo emoção, esporte e prêmios para os apaixonados por futebol.
