A Netshoes Run SP chega à sua terceira edição e reunirá 8.500 atletas na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no próximo 24 de agosto. Com ingressos esgotados desde julho, a corrida será a maior já organizada pela companhia e contará com percursos de 5 km, 10 km, 15 km, corrida infantil e, pela primeira vez, a meia maratona (21 km), com largada às 5h30 no Parque do Povo.
Conhecida por seu trajeto plano, a Marginal Pinheiros oferece condições ideais tanto para iniciantes quanto para corredores experientes que buscam bater recordes pessoais.

Patrocínios e ativações
Nesta edição, a prova conta com patrocínio da Adidas, parceria da Soldiers, e apoio de Lindoya, Believe, Frooty e Powerade, que promoverão ativações especiais no pós-prova. Já em parceria com o Spotify, o DJ e influenciador Rapha Lima comandará a trilha sonora do evento e lançará playlists exclusivas para os corredores.
Retirada de kits
Os atletas poderão retirar seus kits entre os dias 21 e 23 de agosto, na loja outlet da Netshoes (Rua Amazonas da Silva, 27, 2º andar). Os horários são: quinta (21) e sexta (22), das 10h às 20h, e sábado (23), das 10h às 18h.
O kit está disponível em quatro versões:
- Básico: camiseta adidas, número de peito, medalha, ecobag e adesivos;
- Intermediário: inclui meia e viseira;
- Premium: acrescenta corta-vento e garrafa;
- Infantil: adaptado para os pequenos corredores.
Ação social
Assim como na etapa de Brasília, a prova contará com uma ação solidária: atletas que levarem um par de tênis usado em bom estado poderão trocá-lo por uma pochete personalizada da Netshoes. Os calçados arrecadados serão destinados a uma ONG parceira.