A Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelēz Brasil, lança a nova fase da campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente” com participação especial do cantor Péricles, símbolo do romantismo brasileiro. O filme “Declare-se com Sonho de Valsa”, criado pela agência DAVID, reforça o convite para que o público transforme gestos simples, como oferecer o chocolate, em grandes declarações de amor.

Nesta etapa, a marca apresenta edição limitada de embalagens com frases especiais que funcionam como declarações românticas. A campanha é multiplataforma e inclui digital, social e OOH, com mensagens regionalizadas — como “Quero te dar um cheiro” no Nordeste e “Você tá um trenzinho, viu” em Minas Gerais. O plano de mídia também conta com versões personalizadas do filme conforme o perfil da audiência, seja para quem está flertando ou em um relacionamento sério.
A estratégia, desenvolvida pela DAVID e pela agência de PR PROS, nasceu de uma escuta ativa com especialistas em comportamento, psicologia e relacionamentos. O estudo revelou que, apesar da hiperconexão atual, as relações afetivas estão mais superficiais e muitas pessoas têm medo de se declarar ou se entregar.
“Queremos incentivar pequenos atos de carinho, como dar um Sonho de Valsa, que podem iniciar ou fortalecer relações amorosas”, afirma Fernanda Verrengia, gerente de Marketing da marca.
O vídeo com Péricles já está disponível nos canais digitais de Sonho de Valsa e em collab no Instagram do artista.
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