A Ovvi, marca própria de acessórios para smartphones da Vivo, lançou uma nova campanha estrelada por Gabriel Medina para apresentar sua assinatura “Ovvi. Originalidade. Seu melhor acessório”. A ação estreou em grande estilo na novela Vale Tudo, com inserções de conteúdo e veiculação em TV aberta e digital.
De acordo com a Grand View Research, o mercado global de acessórios para dispositivos móveis deve atingir US$ 148,1 bilhões até 2030, e a Ovvi aposta nesse potencial com produtos que unem qualidade, design moderno e estilo. “Ninguém melhor do que Gabriel Medina, símbolo de autenticidade, para transmitir esses atributos”, afirma Marcelo Castro, diretor de Ovvi e i2GO.
A cena especial exibida em Vale Tudo contou com os personagens Solange (Alice Wegmann), Sardinha (Lucas Leto) e Renato Filipelli (João Vicente de Castro), além da participação do surfista. O momento mostrou bastidores de gravação e interação entre elenco e Medina, seguido da exibição do filme da campanha no intervalo da novela. Criada pela GALERIA.ag, a ação também será desdobrada no digital, nas redes sociais @ovvi.br e nas Lojas da Vivo.
Para marcar a estreia, a Ovvi preparou ofertas especiais válidas por 24 horas após a veiculação da campanha no dia 7 de agosto. Os descontos incluem lançamentos a partir de R$ 99, como power banks por indução, capas e acessórios magnéticos com 10% a 15% de desconto, além de promoções de 25% a 70% em outras linhas, disponíveis no site da Ovvi, no site da Vivo e nas lojas físicas da operadora.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!