A The Ordinary, marca canadense que revolucionou o mercado global de cuidados com a pele, anuncia sua chegada ao Brasil no dia 26 de agosto. Com uma seleção de seus produtos mais vendidos, a marca estará disponível com exclusividade nas lojas físicas, no e-commerce e no app da Sephora.
Fundada em 2016 como parte da DECIEM – The Abnormal Beauty Company, a The Ordinary nasceu com o objetivo de oferecer fórmulas com alta concentração de ativos, comunicação transparente e preços acessíveis. Conhecida por sua abordagem baseada em ciência e pela nomeação dos produtos com base nos ingredientes, a marca rapidamente se tornou referência entre consumidores e profissionais da área.
A chegada da marca ao Brasil reforça seu propósito global de democratizar o acesso à ciência no skincare, apostando em uma linguagem clara e uma proposta de valor baseada em resultados reais. “Queremos empoderar o consumidor com conhecimento e acesso. A ciência é para todos”, afirma Nicola Kilner, cofundadora da DECIEM.

A marca também reforça seu compromisso com responsabilidade social e ambiental. The Ordinary é vegana, não testa em animais e fará doações no Brasil para as instituições Filha do Sol e Espaço Ser, iniciativas ligadas à justiça climática, equidade de gênero e acolhimento emocional de jovens.
Os produtos estarão disponíveis em pré-venda no app da Sephora a partir de 22 de agosto, com vendas abertas em lojas físicas e online a partir de 26 de agosto.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!