A BIS, marca da Mondelēz Brasil, lança a promoção “O Prêmio Já Diz”, que leva ao pé da letra a nova assinatura “BIS. O nome já diz”. Com uma mecânica simples e divertida, a ação distribui prêmios instantâneos e oferece a chance de ganhar um ano de produto, com R$ 700 em carteira digital.
A campanha, válida em todo o Brasil até 15 de outubro, contempla diversas versões do produto, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. As embalagens premiadas podem trazer um QR Code com um código especial. Ao escanear e interagir via WhatsApp, o consumidor descobre se ganhou R$ 10 — valor equivalente a outro BIS. Já quem encontrar o BIS dourado leva o prêmio principal: R$ 700 em carteira digital.
“Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro”, explica Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.
Para ampliar o alcance da campanha nas redes, a marca conta com influenciadores do humor como Cela, Fábio Marxx, Jorginho e Reeh Augusto, que trazem conteúdos criativos e bem-humorados para destacar a ação.
Confira o regulamento completo da promoção no site oficial da marca.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!