Marca Pop

Dove lança concurso com prêmios em dinheiro e participação na novela “Vale Tudo”

A Dove lança uma ação inédita para reforçar a presença da marca no remake da novela “Vale Tudo“, agora conectando de forma ainda mais próxima suas consumidoras. A campanha #VocêNoBondDeDove convida o público a participar de um concurso cultural que premiará com produtos, dinheiro e uma participação exclusiva na novela, como embaixadora da linha Dove Bond Intense Repair.

A campanha acontece até 16 de julho e distribuirá prêmios diários de R$ 500 e kits de produtos. A grande vencedora receberá R$ 50 mil, será destaque em uma campanha da Dove e ainda participará de “Vale Tudo“, com direito a inserção no universo da Tomorrow, agência fictícia da novela.

Dove lança concurso com prêmios em dinheiro e participação na novela Vale Tudo

Premiações do concurso #VocêNoBondDeDove:

  • 1º lugar: R$ 50.000 + participação na novela + campanha com Dove Bond
  • 2º lugar: R$ 5.000 + 1 smartphone
  • 3º lugar: R$ 3.000 + 1 kit com secadores profissionais
  • Prêmios diários: R$ 500 + 1 kit Dove Bond Intense Repair

Como participar:

Para concorrer, basta gravar um vídeo criativo usando produtos da linha Dove Bond Intense Repair e publicar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio da ação será feito nas redes sociais da Dove, com desdobramentos que incluem aparição em capítulo da novela, além de ativações em streamings com pré-rolls, convidando o público a assumir o protagonismo na campanha de cabelos da marca.

“Essa ação nasce do desejo das nossas consumidoras de serem notadas por Dove — algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido. Queremos que se sintam representadas e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos — um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de Marketing de Dove Hair.

Desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative, a iniciativa reforça o compromisso de Dove com a escuta ativa, a valorização da mulher real e a inovação na comunicação com seu público.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress