A etapa brasileira do Championship Tour (CT) da WSL, o Vivo Rio Pro apresentado por Corona Cero, segue movimentando Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Além da disputa pelo título mundial de surfe em 2025, com atletas como Yago Dora, Italo Ferreira, Filipe Toledo, Miguel Pupo, João Chianca e Alejo Muniz, a WSL também tem promovido ativações com parceiros, como a inédita parceria com o LA Lakers Brasil.
Durante o evento, o LA Lakers Brasil, braço oficial da franquia norte-americana no país, presenteou três atletas com itens personalizados e realizou uma série de ações promocionais em uma quadra de basquete montada nas areias da Praia de Itaúna, parte do projeto Nets for Change, em colaboração com a WSL.
Após garantir vaga nas oitavas de final, Italo Ferreira recebeu um uniforme oficial personalizado dos Lakers e uma prancha exclusiva com as cores e o logo do time. Fã declarado da equipe, o surfista vestiu a nova camisa para tirar fotos com o público presente.
Quem também ganhou um presente especial foi Yago Dora, que comemorou: “Muito irado. Eu me amarro em basquete.” Já Filipe Toledo havia sido presenteado no sábado, dia 21.
Além dos brindes para os atletas, o público também participou das ativações na quadra temática da NBA, recebendo produtos exclusivos dos Lakers e interagindo com a atmosfera esportiva que une o surfe ao universo do basquete.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!