Marca Pop

Nova collab entre KFC e Doritos traz quatro produtos inéditos ao Brasil

Em uma parceria inédita, KFC Brasil e Doritos se unem e lançam uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada, trazendo ainda mais sabor para os consumidores em uma experiência única. O frango crocante mais famoso do mundo acaba de se tornar ainda mais ousado ao se juntar com o sabor inconfundível da tortilha chips número 1 do mundo*, Doritos. Marcas reconhecidas pela personalidade ousada e cheia de atitude buscam transformar o consumo de alimentos em um momento ainda mais saboroso. A aposta é clara: conquistar o público que valoriza sabor, inovação e diversão ao comer, em especial os consumidores que buscam experiências autênticas, criativas e dignas de compartilhamento nas redes sociais.

A linha criada para a collab traz quatro produtos que combinam o frango crocante do KFC com o sabor intenso de Doritos. Um deles é o Kentucky Chicken Doritos, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no pão brioche. Outra novidade é o Double Crunch Doritos, com duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, salada e molho de queijo no pão com gergelim.

Completam o cardápio o Balde Doritos, que apresenta a mistura perfeita com 3 tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, ideal para dividir com amigos, e a Batata Doritos (disponível no balcão), que inclui batata pequena, Doritos e molho de queijo. Todos os itens da collab contam com a presença marcante da tortilha chips número 1 do mundo* e temperos especiais, reforçando a proposta de criar uma experiência pensada para quem quer saborear combinações inovadoras.

A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.

A campanha da collab, desenvolvida pelas agências nacional e global do KFC, DM9 e Ogilvy, respectivamente, chega de forma exclusiva ao iFood no dia 17 de junho e às lojas de todo o país no dia 24 do mesmo mês, apostando em sabores marcantes, crocância e uma experiência divertida e provocante, feita sob medida para o público das duas marcas. Com forte presença digital, a ação inclui conteúdos de dar água na boca, influenciadores e ativações nas redes, reforçando KFC e Doritos como marcas que entendem – e falam a língua – de quem busca o novo.

Tem parcerias que surpreendem, e essa foi além do que nós mesmos imaginávamos. Doritos está sempre em busca de proporcionar novas experiências para nossos consumidores e estamos empolgados em anunciar essa parceria inédita com KFC que irá trazer novas ocasiões de consumo para a marca e gerar novas conversas, além de despertar desejo e proporcionar uma experiência de sabor incrível aos consumidores, explica Samia Chehab, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Snacks edição 2025; de acordo com definições de chips de tortilla, vendas ao varejo em valor, todos canais de varejo, dados de 2024.

KFC e Doritos

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress