Dorflex Max está de volta como patrocinador oficial da Maratona do Rio, reforçando sua conexão com os atletas que se superam em percursos intensos e exigem cuidados com o corpo. Com o mote “2X mais potente”, a marca apresenta uma campanha robusta e uma série de ativações que incluem estandes de relaxamento, conteúdos digitais e a nova edição do desafio mais simbólico da prova.
A marca da Opella Brasil, que vende 52 comprimidos por segundo¹, aposta em uma atuação completa em 2025, com presença em TV aberta, mídia digital, OOH, pontos de venda e experiências exclusivas no evento. Este ano, o tradicional Desafio Cidade Maravilhosa passa a se chamar Desafio Dorflex Max, com um percurso de 21K no sábado e 42K no domingo. Para quem encara esse desafio em dobro, “se doer, deixa com Dorflex Max”.

Bem-estar antes, durante e depois da corrida
No Village da Maratona, um estande especial de Dorflex Max oferecerá área de descompressão, relaxamento e alívio muscular. Já na área VIP, os atletas terão acesso a pistolas de automassagem e totens com carregadores de celular. A proposta é acolher o corredor em todas as fases da prova.
“A Maratona do Rio é mais que uma corrida: é uma celebração da vida, do bem-estar, da diversidade e da força de vontade de cada participante. E por mais um ano, reforçando nosso posicionamento e nossa parceria com os consumidores e atletas, Dorflex Max está presente para acolher todas essas histórias extraordinárias com iniciativas pensadas para o bem-estar dos atletas em todos os momentos”, afirma Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil.
Digital e performance de alta intensidade
A marca também ativa uma frente digital com influenciadores como @treinadorpp, @larasantana e @programakilometragem, que trazem conteúdos sobre corrida, superação e recuperação muscular. A criadora de conteúdo Lara Santana estará presente no evento com seu olhar bem-humorado, mostrando que até quem vive de bom humor entende o que é o “corre”.
A presença de Dorflex Max no mundo do esporte se expande para outras provas de alta performance, como o Ironman 70.3 Rio, consolidando a marca como aliada de quem não abre mão de superar seus próprios limites, com o alívio certo para continuar em movimento.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!