A partir de 16 de junho, a rede de mercados de proximidade Oxxo traz novidades para aquecer o inverno com duas bebidas sazonais exclusivas da marca Andatti: cappuccino com macadâmia e achocolatado com morango em collab com Hershey’s. As opções estarão disponíveis por três meses, até agosto, em todas as mais de 600 lojas da rede no Brasil.
Criadas para oferecer uma experiência acolhedora e afetiva, as novas bebidas misturam ingredientes clássicos com um toque especial. O cappuccino com macadâmia combina cremosidade e sofisticação, enquanto o achocolatado com morango revisita um sabor tradicional com uma nota frutada e surpreendente. As duas opções estarão disponíveis nos tamanhos de 160ml e 270ml, nas versões Hershey’s e Hershey’s Special Dark.
O café é parte essencial da rotina do brasileiro, e a presença da Andatti nas lojas Oxxo reforça essa conexão. A marca chegou ao Brasil em novembro de 2024, com blends exclusivos feitos a partir de grãos nacionais, 100% arábica e moídos na hora, já disponíveis em todas as lojas da rede.
“Desde o início, trazer inovações e novos sabores sempre foi uma prioridade para proporcionar experiências diferenciadas aos nossos consumidores”, afirma Rafaela Trentin, gerente de Food Service e Padaria do Grupo Nós. “Com essas novas versões, queremos proporcionar uma experiência que combine praticidade, sabor e inovação, sempre preservando a essência da marca.”
Mais do que uma cafeteria dentro da loja, Andatti tem papel estratégico na operação da Oxxo: fidelizar o cliente, inovar o cardápio e impulsionar o fluxo diário.
Valores sugeridos:
- Cappuccino com macadâmia – R$ 8,99 (160ml) / R$ 9,99 (270ml)
- Achocolatado com morango – R$ 8,99 (160ml) / R$ 9,99 (270ml)

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!