Marca Pop

Smart Fit mira mais de 100 novos studios até 2025 e reforça presença na Europa

A vertical de studios do Grupo Smart Fit acelera sua expansão com uma meta ambiciosa: abrir 113 novas salas até o fim de 2025, fortalecendo sua presença no Brasil e na Europa. Atualmente, o grupo conta com 228 unidades em operação – 224 no país e 4 no exterior.

Voltada para modalidades como bike indoor (Velocity), HIIT e corrida (Race Bootcamp), musculação (Tonus Gym), pilates (One Pilates), hot yoga (Vidya), luta (Jab House) e treino funcional (Kore), a vertical se destaca ao oferecer treinos em ambientes exclusivos, com foco em tecnologia, performance e experiência do cliente.

No Brasil, a projeção é abrir 110 novas salas em 2025, com prioridade nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Já na Europa, o plano é inaugurar 16 unidades até 2026, começando por Portugal e Espanha. Até outubro deste ano, três salas serão abertas em Lisboa, das marcas Velocity, Vidya e One Pilates.

Para impulsionar o crescimento no exterior, a atriz e empresária Fernanda Rodrigues assume o papel de master franchisor internacional da vertical a partir de 2025. A artista, que já é praticante da Velocity, liderará a expansão na Europa, com foco na captação de franqueados e investidores.

“Ter a Fernanda como parceira neste momento é um privilégio. 2025 será um ano decisivo para a nossa vertical, com importantes mudanças institucionais e a aceleração da expansão internacional”, afirma Carol Corona, CEO da vertical studios.

Fernanda reforça sua conexão com o propósito da marca: “Minha história com a Velocity despertou em mim a vontade de empreender. Escolhi fazer isso com marcas que realmente representam o que acredito. Os studios têm alma, propósito e uma proposta de bem-estar que vai além do físico”, diz a atriz.

O modelo de franquia é o pilar da expansão, com investimentos entre R$ 650 mil e R$ 1,5 milhão, dependendo da marca escolhida. A estimativa de receita mensal varia de R$ 50 mil a R$ 200 mil por unidade.

Com essa movimentação, o Grupo Smart Fit reforça sua atuação no segmento premium do fitness, apostando em personalização, inovação e comunidade como diferenciais competitivos.

“Nossa missão é expandir nossas marcas mantendo o compromisso de oferecer treinos que transformam corpos e a forma como as pessoas enxergam o bem-estar. Estamos liderando uma das maiores transformações do setor fitness”, conclui Carol.

Studios do Grupo Smart Fit aceleram expansão no Brasil e Europa e projetam abrir mais de 100 salas até o fim de 2025
Edited in Tezza with: Vintage, Sharpen, & Shadows

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

11 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress