Em celebração ao Grey Days, campanha global da New Balance que homenageia o legado da cor cinza, a marca lança uma ativação especial na loja Working Title, no Jardim Paulista, em São Paulo. Em parceria com a foodtech de alimentos à base de aveia Nude, o espaço recebe, entre os dias 23 e 25 de maio, o Grey Cafe, uma experiência sensorial e de estilo que mistura moda, sabor e cultura urbana.
Durante os três dias, o público poderá conhecer os lançamentos da linha Grey Days 2025 e degustar duas bebidas criadas exclusivamente para a ocasião: o Grey Latte e o Grey Iced Latte, desenvolvidas pela Nude. A ambientação temática e os copos personalizados tornam a visita ao Grey Cafe uma imersão na estética cinza que é ícone da New Balance.
O pack Grey Days 2025 traz modelos emblemáticos da marca, como os clássicos 550 e T500, o contemporâneo 9060, o retrô 740, o futurista 1000 e o versátil Fresh Foam X 1080 v14. Entre os destaques está o lançamento do ABZORB 2010, com visual inspirado nos anos 2000 e toques de inovação.
A campanha conta com a participação de embaixadores globais da New Balance, como a atriz Storm Reid, os rappers Sainté e Aminé, as atletas Cameron Brink e Gabby Thomas, além dos skatistas Tiago Lemos e Andrew Reynolds, todos representando o estilo atemporal da marca em tons de cinza.

Serviço – NB Grey Cafe
Working Title – R. Bela Cintra, 1966, Jardim Paulista – São Paulo/SP
23 a 25 de maio
Sexta (23): 15h às 20h | Sábado (24): 11h às 20h | Domingo (25): 12h às 18h
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!