A união entre Club do Molho Polenghi, marca do grupo Savencia, e Tostitos, marca de snacks da PepsiCo, dá origem a uma ação inédita nos pontos de venda: uma parceria com degustações e materiais exclusivos que destacam a combinação perfeita entre os molhos cremosos e as crocantes tortilhas.
A iniciativa apresenta aos consumidores a mistura dos sabores Cheddar e Cebola Caramelizada de Club do Molho, reconhecidos pela intensidade e textura cremosa, com os sabores Toque de Pimenta Mexicana e Toque de Sal Marinho das tortilhas Tostitos, conhecidas por sua crocância e formato ideal para mergulhar nos molhos.
Mais de 100 lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro recebem as ativações da collab, com displays e materiais de ponto de venda personalizados. Em algumas praças, haverá degustações no local, permitindo que os consumidores experimentem as combinações na hora. A ação vai até junho.
Disponível em embalagens de 220g, Club do Molho é prático e pode ser servido diretamente da embalagem ou aquecido por 1 minuto no micro-ondas para uma experiência ainda mais saborosa. Já Tostitos, nas versões de 110g e 260g, oferece o tamanho ideal para momentos de descontração com amigos e família.
A combinação das marcas traz praticidade, sabor e uma nova maneira de aproveitar snacks em qualquer ocasião. É só abrir e servir.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!