A 99 é o aplicativo de mobilidade oficial do Todo Mundo no Rio e promete transformar a experiência dos little monsters que vão assistir ao megashow de Lady Gaga no dia 3 de maio, no Rio de Janeiro. Em parceria com o fã-clube RTD Lady Gaga, a marca lançou uma campanha criativa e cheia de ativações exclusivas para os fãs da cantora — incluindo vídeos na TV, ações nas redes sociais, descontos em corridas e faixas aéreas com mensagens especiais para a Mother Monster.

Desde o dia 28 de abril, usuários que chamarem corridas com motoristas que tenham nomes citados em músicas da artista, como Alejandro, Roberto ou Fernando, poderão ganhar 30% de desconto (limitado a R$ 8). Além disso, a campanha da 99 inclui exibição de vídeos de 5 e 30 segundos nos intervalos da programação da Rede Globo, presença de carros adesivados circulando pelo Rio e uma experiência conjunta com o Santander, patrocinador do evento.
Clientes Santander Select também terão acesso a cupons de desconto exclusivos no dia do show, garantindo ainda mais comodidade para quem for celebrar a vinda de Lady Gaga ao Brasil. E para quem busca economia e agilidade, a dica da 99 é usar a 99Moto, que já ultrapassou 1 bilhão de corridas e oferece uma alternativa rápida, acessível e segura — com mais de 50 recursos de proteção, como o Alerta de Velocidade.
“Ao associarmos a 99 a um projeto que celebra a cultura e traz uma artista de relevância global, reforçamos atributos como diversidade, inovação e protagonismo urbano”, afirma Ana Verroni, CMO da 99. “Vamos celebrar essa parceria ao lado dos fãs da Lady Gaga, oferecendo mobilidade segura e acessível.”
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!