Marca Pop

Krispy Kreme estreia no Brasil com flagship em São Paulo e aposta em sabores locais

Reconhecida mundialmente por seus donuts fresquinhos e icônicos, a Krispy Kreme inaugura no dia 29 de abril, às 12h, sua primeira flagship no Brasil, localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 1065, em São Paulo. A operação chega por meio de uma joint venture com a AmPm, maior rede de conveniência do país.

Krispy Kreme estreia no Brasil com flagship em São Paulo e aposta em sabores locais

Com mais de 600m² distribuídos em dois andares e um deck externo, a flagship também funciona como fábrica e é a primeira loja do mundo com o novo design da marca. O espaço foi planejado para oferecer uma experiência imersiva, unindo ambiente instagramável, produtos de alta qualidade e uma proposta sensorial única.

Entre os destaques está o Original Glazed, donut carro-chefe da marca, conhecido pela textura macia que derrete na boca. Além dele, a loja oferece outras 11 variedades de sabores, como Chocolate, Doce de Leite, Cookies & Cream e Cinnamon Sugar, pensados especialmente para agradar ao paladar brasileiro.

“A Krispy Kreme tem um histórico bem-sucedido de expansão internacional, integrando a cultura local à essência da marca. Nossa proposta é entregar um produto único e diferenciado, oferecendo uma experiência sensorial totalmente nova para o mercado brasileiro”, afirma Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme Brasil.

“Queremos que cada cliente se sinta acolhido, encantado e parte da nossa história”, complementa Cristiane Berna, diretora de marketing da marca. “Além dos clássicos, trouxemos sabores que se conectam diretamente com o público brasileiro, como o de doce de leite e o de açúcar com canela.”

Experiência imersiva e diferenciais

A flagship aposta em atrações como o “Teatro dos Donuts”, estrutura envidraçada que permite aos clientes acompanhar toda a produção dos produtos. Outro destaque é o tradicional letreiro Hot Now, que avisa quando donuts fresquinhos estão prontos para serem consumidos ainda quentinhos.

Além do salão no segundo andar, a loja oferece opções para pedidos para viagem e, em breve, contará com drive-thru, retirada via “pick-up” e serviço de delivery. Também estarão disponíveis produtos oficiais da marca, como copos, garrafas e o famoso boné da Krispy Kreme.

Para quem deseja compartilhar a experiência, a marca oferece caixas especiais com seis ou 12 donuts, já montadas com sabores famosos ou personalizadas conforme a escolha do cliente. O cardápio inclui ainda cafés e bebidas prontas para acompanhar os donuts.

“A Krispy Kreme é autêntica, acolhedora e divertida, qualidades que combinam perfeitamente com o Brasil. Nosso diferencial está na experiência completa que proporcionamos”, reforçam os executivos.

Serviço
Krispy Kreme – Flagship São Paulo
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1065 – Vila Nova Conceição, São Paulo
Horário: Todos os dias, das 9h às 22h

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress