Marca Pop

Mapfre destaca proteção e empatia em campanha com presença nacional

A Mapfre acaba de lançar sua nova campanha publicitária, Bom de Mapfre, que valoriza a conexão emocional com o público e reforça o papel da marca em momentos importantes da vida. Com presença na TV aberta, canais pagos, rádio e internet, a campanha traz histórias simples e reais que mostram como contar com a seguradora pode fazer toda a diferença.

Mapfre destaca proteção e empatia em campanha com presença nacional

Criada pela agência Jones, a campanha busca uma linguagem leve e acolhedora para transmitir que ser “Bom de MAPFRE” é sinônimo de proteção, tranquilidade e suporte. “Neste ano, optamos por ir além de uma comunicação comercial. O ‘Bom de Mapfre’ é sobre estar presente na jornada das pessoas, muitas vezes de forma discreta, mas sempre com um papel fundamental”, explica Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da Mapfre.

Com cenas que retratam cuidados com a casa, segurança ao dirigir e a proteção à família, a campanha também destaca a ligação da marca com o futebol, trazendo referências à Libertadores, da qual a empresa é patrocinadora.

Para o CEO da Mapfre, Felipe Nascimento, “essa campanha traduz de maneira afetiva e verdadeira o papel da nossa marca na vida das pessoas. A MAPFRE faz parte de conquistas, superações e histórias reais”.

O novo posicionamento da marca reforça seu compromisso com soluções multiproduto — como seguro auto, vida, residencial e rural — e um atendimento cada vez mais humanizado. Segundo Marcelo Chianello, CEO da agência Jones, “trouxemos uma linguagem afetiva, inspirada na brasilidade e nas histórias reais das pessoas, para mostrar que estar com a Mapfre é ter apoio nos momentos que realmente importam”.

A campanha Bom de Mapfre será veiculada em todo o Brasil ao longo dos próximos meses, com o objetivo de aumentar a lembrança da marca e reforçar seus atributos de proximidade, confiabilidade e expertise no setor de seguros.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress