A Mapfre acaba de lançar sua nova campanha publicitária, Bom de Mapfre, que valoriza a conexão emocional com o público e reforça o papel da marca em momentos importantes da vida. Com presença na TV aberta, canais pagos, rádio e internet, a campanha traz histórias simples e reais que mostram como contar com a seguradora pode fazer toda a diferença.

Criada pela agência Jones, a campanha busca uma linguagem leve e acolhedora para transmitir que ser “Bom de MAPFRE” é sinônimo de proteção, tranquilidade e suporte. “Neste ano, optamos por ir além de uma comunicação comercial. O ‘Bom de Mapfre’ é sobre estar presente na jornada das pessoas, muitas vezes de forma discreta, mas sempre com um papel fundamental”, explica Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da Mapfre.
Com cenas que retratam cuidados com a casa, segurança ao dirigir e a proteção à família, a campanha também destaca a ligação da marca com o futebol, trazendo referências à Libertadores, da qual a empresa é patrocinadora.
Para o CEO da Mapfre, Felipe Nascimento, “essa campanha traduz de maneira afetiva e verdadeira o papel da nossa marca na vida das pessoas. A MAPFRE faz parte de conquistas, superações e histórias reais”.
O novo posicionamento da marca reforça seu compromisso com soluções multiproduto — como seguro auto, vida, residencial e rural — e um atendimento cada vez mais humanizado. Segundo Marcelo Chianello, CEO da agência Jones, “trouxemos uma linguagem afetiva, inspirada na brasilidade e nas histórias reais das pessoas, para mostrar que estar com a Mapfre é ter apoio nos momentos que realmente importam”.
A campanha Bom de Mapfre será veiculada em todo o Brasil ao longo dos próximos meses, com o objetivo de aumentar a lembrança da marca e reforçar seus atributos de proximidade, confiabilidade e expertise no setor de seguros.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!