
Um bar cheio de clientes, ombro a ombro, disputando espaço para pedir uma bebida. Essa cena parece familiar? É com esse cenário que a Stella Artois lança Claustrobars, campanha global bem-humorada focada em OOH e redes sociais, com cliques assinados pelo fotógrafo argentino Ale Burset. A criação é da agência Grey, em colaboração com uma equipe global.
Em cada imagem, uma pessoa saboreia um cálice de Stella Artois em meio ao caos de um bar cheio, com a frase direta e impactante: “Worth it” (“Vale a pena”, em português). A proposta é brincar com os rituais sociais e mostrar que, para quem aprecia uma cerveja de qualidade, até os bares mais cheios valem o esforço.
Os OOH da campanha serão exibidos ao lado de bares movimentados de Londres e cidades do Chile durante todo o mês de abril, reforçando a ideia de que até a espera se torna mais agradável com uma Stellinha. No Brasil, a campanha também será veiculada nas redes sociais da marca.
“Stella Artois fala sobre momentos que valem a pena e as experiências que tornam o dia a dia mais especial. Usando o humor, nessa campanha global, mostramos que, em qualquer lugar do mundo, a qualidade é incomparável e que muito esforço é pouco para degustar todo o sabor de uma Stellinha”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.
“Por anos, fomos aqueles torcedores tristes e espremidos”, comentou a dupla criativa da Grey, Aaron McGurk e Chris Lapham. “Então pensamos que era hora de alguém fazer algo a respeito — ou pelo menos fazer uma campanha de pôsteres sobre isso”.
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