
Pool Jeans, marca jeans da Riachuelo, reforça sua conexão com a música ao se tornar a marca de denim oficial do Lollapalooza 2025, que acontece de 21 a 23 de março. Mais do que estar presente no festival, a marca investe em experiências inovadoras para engajar o público, reafirmando seu DNA jovem, urbano e autêntico, enquanto antecipa sua nova fase.
O Pool Stage chega como uma plataforma de expressão, convidando o público a viver sua autenticidade e atitude por meio da moda e da música. O espaço tem um conceito arquitetônico aberto, permitindo que o público tenha um vislumbre do que acontece no universo da marca. Quem visitar o estande poderá registrar seu momento de estrela em um estúdio fotográfico profissional, além de participar de VIP parties exclusivas.
A programação inclui ainda uma roleta de brindes, bancada de make para retoques e customizações, cenários instagramáveis e gifts exclusivos. Para completar o visual, a Pool Jeans relança as icônicas Pool Pouch, sucesso em 2024, e distribui capas de chuva em collab com a Toró, garantindo estilo e conforto faça chuva ou faça sol.
“O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor e darmos um gostinho da nova fase de Pool, que traz em seu DNA um espírito jovem e cheio de movimento. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando momentos inesquecíveis e autênticos. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade.” – Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!