
A Skol lança sua primeira campanha de 2025 com muito humor, música e um personagem cativante para mostrar que algumas situações ficam melhores com uma cerveja que desce redondo. A marca, que completou 60 anos em 2024, reforça sua identidade leve e descontraída, conectando-se ao público em momentos de sol, calor e encontros entre amigos.
No centro da campanha, criada pela GUT, está Juninho, um protagonista que aprende com a galera que escolher uma Skolzinha torna tudo mais “redondo”. A primeira peça publicitária estreia hoje na TV e nas redes sociais.
“Eleita uma das marcas mais valiosas e lembradas do Brasil, segundo o estudo BrandZ Brasil 2024, elaborado pela Kantar, a Skol representa muito o brasileiro e está presente nos momentos mais leves. Resgatamos símbolos como ‘redondo’ e ‘quadradeza’, que são a cara da marca. Esperamos que o público se divirta e aprenda com as ciladas do Juninho, nosso representante das escolhas quadradas”, afirma Nayara Rampim, Head de Marketing da Skol.
A campanha brinca com situações consideradas “quadradas”, conectando a Skol ao dia a dia dos consumidores de forma bem-humorada. “Seja nas fotos das viagens para a praia, nos encontros com amigos ou nos clássicos guarda-sóis e mesas amarelas, a Skol é um ícone nacional. Queremos continuar conectando gerações e quem aprecia o lado leve da vida e uma boa cerveja que ‘desce redondo’”, completa Rampim.