Marca Pop

Nescafé Ice lança campanha para destacar refrescância e versatilidade do café gelado

Nescafé Ice lança campanha para destacar refrescância e versatilidade do café gelado

A Nescafé Ice lança uma nova campanha para destacar a refrescância e versatilidade do café gelado, trazendo um conceito leve e divertido. Com o slogan “Bateu Calor? Vai de Nescafé Gelado”, a campanha aposta no público jovem e reforça o café solúvel como uma opção prática para consumo com água ou leite gelado. Pela primeira vez, a marca levará ativações para o Carnaval na Cidade, em São Paulo, onde os foliões poderão experimentar o produto em um espaço exclusivo.

“O consumo de café gelado cresce ano após ano, impulsionado por um público que busca novas formas de apreciar a bebida. Nescafé Ice foi desenvolvido para atender essa demanda, oferecendo uma experiência refrescante, prática e cheia de sabor. Com a campanha, queremos inspirar os consumidores a experimentarem novas possibilidades e descobrirem diferentes maneiras de aproveitar o café, destacando a versatilidade e a praticidade do café solúvel”, comenta Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé.

O conceito criativo tem um mood refrescante, com peças visuais que destacam a cor azul e um estilo fotográfico dinâmico. Anna Martha Silveira, VP de Conteúdo da DPZ, explica a abordagem: “A ideia surge de uma provocação: o café já faz parte do cotidiano brasileiro, mas como podemos torná-lo prático e versátil? A resposta está em criar um convite refrescante e descomplicado para o verão, alinhando a marca com o estilo de vida jovem e moderno, para que possa ser consumido também em outros momentos, como festas ou reuniões descontraídas.”

Além das redes sociais e parcerias com influenciadores, a campanha terá uma ativação especial no Carnaval na Cidade, que acontece entre 1º e 4 de março. No evento, os foliões poderão se refrescar com Nescafé Ice em um espaço exclusivo, inspirado em um cubo de gelo, com degustação de bebidas à base de café gelado. A marca também marcará presença nas plataformas digitais, incluindo Meta, TikTok e YouTube, reforçando sua conexão com o público.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress